sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sobre mim .

| |

Não acho que seja importante falar de mim, pois as pessoas são aquilo que pensam: legais, chatas, ranzinzas.... ou seja, você é que construirá a sua imagem. E pelo conteúdo deste site é que espero formar minha imagem.Ou seja: tudo é um grande lance de marketing. A embalagem ajuda, mas o forte tem que ser o conteúdo.
Por isso, leia tudo o que cair em suas mãos, questione, seja crítico, tenha sua opinião, exponha... assim você estará criando o seu "eu".

Quem me conhece sabe que tenho muitos planos . Não digo que é sonho, pois sei que se eu me esforçar obterei êxito. Esses são:

1. Ser Delegada da Polícia Federal - “Ser Delegado de Polícia não é uma simples profissão, mas sim um estilo de vida que a pessoa deve seguir” ;
2. Voltar para Recife (Essa vai ser concretizada e "ponto final").

Acho que se conseguir esses dois, já é um bom passo na minha vida.Será que irei conseguir ?

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba