segunda-feira, 17 de maio de 2010

| |

Oi Pessoal,


como estão? Eu estou bem. Hoje apresentei o trabalho de Biologia, falei sobre os Centríolos... Menos um trabalho. A tarde estudei e de 18:00 dormi até 19:00 :D . Não aguentei. Ontem Dei uma queda em uma das tortas de mainha e os cachorros aproveitaram O.O . O Domingo foi muito cansativo. Não parava de chegar visitas, o telefone tocava o tempo todinho! E o pior de tudo, quando tocava o telefone todo mundo gritava: ATENDE LARISSA!!! (RISOS)Por ultimo eu estava arretada. Olha, se tivesse só Um telefone na casa. Mas tem logo Quatro!!! Bem, hoje meu dia foi muito tranquilo.
Acho que estou mudando meus sentimentos por muitas pessoas .E transformando o que sinto por outras.Isso é bom! AHHH, estou me controlando para não falar besteira. Mais uma coisa boa.Minhas notas melhoraram bastante :)
Acabo de lembrar um acontecimento muito engraçado ontem. Fui entrevistar painho... (Por causa da atividade de OPEE)... Escrevi muito, painho fala demais. Ave Maria (RISOS) .
Outro fato inusitado: Sábado eu fui ajudar a conter as crianças lá no Centro Espírita. GENTE, eu nunca vi tanta "pestinha" (Deus me perdoe) . (RISOS)

Bom, acho que é isso. Agora eu vou jantar, não sou de ferro.


BEIJINHOS E ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊS.

2 comentários:

Ir arriba
Fauna disse...

Laly

Achei engraçado a história dos centríolos, pois eu acho eles intrometidos, vivem puxando o saco do fuso mitótico.

Beijocas

Larissa Albuquerque disse...

RISOSSSS! Olha eu me zanguei na hora da apresentação... Pois a gente teve que apresentar Centríolos + Cílios e Flagelos. Acho que nós só deveríamos ter citado que ele que dá origem aos dois.

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba