sexta-feira, 14 de maio de 2010

| |






Bateu um desânimo. Daqueles que sempre costumam acontecer comigo. Estou até evitando aparecer muito por aqui(ainda não consigo) pois quero evitar as tão famosas murmurações.
Ultimamente tenho reclamado bastante. Por "N" motivos, e o pior, a solução parece cada vez mais distante...
Enfim. Vou ficar por aqui dando uma refletida no que vou fazer. Sei que a situação precisa de uma mudança radical. E como não pode ser diferente, em sei bem que em determinadas situações é preciso ter coragem. Mas cá entre nós, quando as coisas parecem não estar muito favoráveis a coragem parece a última a dar as caras não é??

Beijos e um ótimo final de semana!

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba