quarta-feira, 19 de maio de 2010

....

| |

Enredo do Meu Samba
Sandra de Sá

Não entendi o enredo desse samba, amor
Já desfilei na passarela do teu coração
Gastei a subvenção
Do amor que você me entregou
Passei pro segundo grupo, e com razão
Passei pro segundo grupo, e com razão

Meu coração
Carnavalesco não foi mais
E o adereço teve um dez na fantasia
Mas perdeu em harmonia
Sei que atravessei um mar de alegorias
Desclassifiquei o amor de tantas alegrias

Agora eu sei
Desfilei sob aplausos da ilusão
E hoje tenho esse samba de amor por comissão
Findo o carnaval
Das cinzas pude perceber
Na apuração perdi você
Na apuração perdi você
Ah, eu vacilei...

2 comentários:

Ir arriba
Fauna disse...

Laly

O compositor dessa música é Jorge Aragão, Sandra é uma das pessoas que interpreta essa canção.

BEIJOS

Larissa Albuquerque disse...

Eu acho ela simplesmente linda. Prefiro na versão da Sandra de Sá.

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba