sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rebelião no Aníbal Bruno

| |

Hoje fui para escola fazer trabalho... Cheguei de 14:20 e só fui embora 20:15. Bom, eu gostei MUUUITO de ter ido. Olhei as minhas amigas da tarde (L)... conversei e fiz o trabalho.Cheguei em casa, jantei e tomei um bom banho :D . Agora estou aqui.Minha Nossa Senhora (RISOS), teve uma rebelião no Anibal Bruno (Em Recife)...


Morreram 3 e 24 ficaram feridos. Vale lembrar que o Anibal tem capacidade param 1.400 presos e abriga mais de 4.000.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba