sexta-feira, 21 de maio de 2010

| |

Oiii! Estou tão feliz , tirei uma exceleeeeeeeeeeeeeeeeente nota em Português :D Existe aquela frase: Renasci das sombras ? Existe. Ela se enquadra em mim. AHHH: Minha coluna está entortando para o lado direito. :'( Quando isso vai acabar?
Hoje fui para escola a tarde. Cheguei lá de 14:30 (Detalhe a oficina só começa de 17:00) . Fiquei estudando na biblioteca. Acabei de chegar de lá. Estou muito cansada.
Beijos para vocês do Recife .

---------------------------------------------------

Vou deitar com a solidão
Dormir dizendo "não"
Sonhar que estou te amando
Rasgando o coração...

E quando o sol chegar
Eu vou te procurar
Te dar mais uma chance
E se não acertar...

Vou jogar fora no lixo
Vou jogar fora no lixo
________________________________________________


"Hoje eu me peguei, pensando em você
Te amo e nem sei como eu amo ( Coisas do amor )

Quero não lembrar, que as vezes sem querer
Me apanho falando em você

Lembranças de nós dois, ( Retratos e canções )
Um filme de amor, que nunca chega ao fim

Quem sabe se você ainda pensa em mim
( Te amo e nem sei como eu amo )

Dói no coração, às vezes que eu lembrar
Te amo, e não quero te amar"

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba