sábado, 15 de maio de 2010

Sobre Hoje.

| |

Olá Gente,



Como vocês estão? Eu estou ÓTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMA, MELHOR IMPOSSÍVEL.Quem vê pensa que é verdade (RISOS).Estou bem, hoje fui ao inglês e depois para escola. Almocei fora e depois vim para casa. Olhei umas coisas aqui no computador, tomei banho e fui para o meu amado : Sociedade de Estudos Espíritas Fraternidade (o meu famoso centro espírita).Acabei de chegar, estou atualizando.Jajá vai ter bolo ( AÊ ).Mas só comerei um pedacinho, por causa da minha intolerância ( :( ).Vocês não acreditam, lá no Centro me disseram umas coisas. Principalmente a questão do que eu falo. Realmente, eu assumo... Falo muita coisa negativa e palavras fortes. Preciso me controlar. A partir de hoje, ficarei calada e só falarei o que for construtivo. Mágoas, Tristezas e Angústias serão excluídas da minha boca. OPS!!! Aqui eu contarei se estou triste e o porque. Não adianta eu me reclamar com as pessoas, elas não tem nada haver com isso. AHHH, preciso também conversar com as pessoas que eu realmente amo... elas sim devem saber de meus problemas. Não vai adiantar eu me reclamar na escola.
Que bom que eu toquei no assunto ESCOLA. Estou querendo ir para tarde. Estou só de manhã.O meu único companheiro e fiel amigo é o Lukas Gomes!!! Eu passo o recreio andando pela escola, e quando arrumo alguém para conversar fico toda por fora.E o "pior" de tudo, irei colocar um colete ortopédico. Eu já não tinha essas amizades com o povo, agora que eles irão se afastar de mim.
Acho que colocarei o colete no final do mês. Não sei.
Bem gente, eu acho que é isso. Vou embora, pois painho chegou e eu quero cantar o parabéns para Mainha e Carlos Henrique ... Aê ♥


Beijinhos e um excelente Final de Semana.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba