sexta-feira, 4 de junho de 2010

| |

Sou talvez a visão que alguém sonhou
Alguém que veio ao mundo prá me ver
E que nunca na vida me encontrou...


Oi Gente,


Como vocês estão?Eu vou bem. Fui para palestra do Ziraldo,e "não gostei", até que algumas partes eu aprendi algo --' Achei ele meio preconceituoso. Falou do Gabriel Chalita e tudo.Primeiro, que o Chalita não escreve livro de auto-ajuda, e mesmo que escrevesse ele não pode apontar e denegrir a imagem de outro escritor.Ah, e ele estava lá para incentivar a leitura, e não ficar mandando a gente não ler. Outro fato que me incomodou, foi ele falar que o maranhense era burro e como se aqui fosse um fim de mundo.Ele não tinha o direito de cortar a fala do Lucas e até chamar a Clara de "sapato" . Me decepcionei, sinceramente. E se ela fosse? E ai? Bom, eu esperava outra pessoa.
Mudando o assunto, fiz 3 provas hoje. Gostei de todas, apesar de não gostar O TANTO de Espanhol, comparado a prova de matemática e redação. Ambas eu gostei.
Estou contando os dias para ir pra Recife. Serão 18 dias de felicidade.
Eita, já está na metade do ano... Como passou rápido... :/ Quantas frases foram ditas com palavras Desgastadas pelo tempo, por não ter o que dizer Quantas vezes nós dissemos eu te amo,Pra tentar sobreviver...


Acho que é isso. Vou estudar. Beijos

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba