sexta-feira, 25 de junho de 2010

Paraguai (:

| |


Não é novidade para ninguém, saber que torço por dois times nessa copa: Brasil (É CLARO) e Paraguai. A foto ao lado é do Jogador Paraguaio Roque Santa Cruz. Um dos melhores jogadores do Paraguai e muito conhecido, Roque teve grandes oportunidades de gol, contra a Nova Zelândia. Atualmente ele é jogador do Manchester City.
Em uma entrevista concebida a FIFA, ele reconhece que o Brasil é O Favorito dessa copa, e que gostaria de ver um país da América do Sul disputando a final.



0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba