sexta-feira, 25 de junho de 2010

Brasil x Portugal

| |


Peraí!!!Cristiano Ronaldo como o melhor do jogo? Lucio fez bem mais que ele. Me poupem desse desgosto. O Brasil não jogou como era o esperado, mas garantiu o 1º Lugar do grupo G. Isso é o que importa.Vale ressaltar que Portugal marcou muito o Brasil.











Para variar, defendo o Dunga . Na foto ao lado,ele que passou o jogo todo brigando, zangado, saiu chateado do campo. Apesar da classificação, muitos nomes escalados não obtiveram bom desempenho.







Gostei muito da defesa do Julio César.Achei incrível.







Queria ressaltar, que a atuação do Nilmar foi excelente. Se movimentou, arriscou, buscou a bola. Gostei bastante.


Bom... agora é torcer pelo Brasil.Principalmente agora, nas OITAVAS (:

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba