terça-feira, 22 de junho de 2010

Ridícula imprensa brasileira.

| |


Muitos burros estão espalhados pelo Brasil.É fácil encontrar aquele que utiliza palavras xulas, quando tocamos no nome do técnico da Seleção Brasileira: Dunga. Esses são os famosos bonecos manipulados pela imprensa brasileira.O que está em jogo muitas vezes é o PESSOAL DO DUNGA. Gente, o que importa é o Dunga como treinador. Se ele é arrogante, prepotente, autoritário... pouco me importa. O que eu quero é ver a seleção campeã. Lembro-me da expressão de Zagallo: Vocês vão ter que me engolir!!!
A seleção Brasileira escolhida por Dunga não é aquela que faz passos bonitos realmente.Mas diferente das que "enfeitavam" muito e não obtiam resultado algum, essa está obtendo. Dunga não teve experiência como treinador jamais, e o resultado de seu trabalho é espetacular. Outra coisa importante de se ressaltar é que se o Dunga levar a seleção para a Final os reporteres irão estampar nos comerciais e jornais: O GUERREIRO, O CAMPEÃO! Só rindo dessa idiotice que a imprensa brasileira faz.
Dunga deveria ter poupado os palavrões, mas de uma coisa é certa, a Globo, BAND, Record entre outras, mereciam coisa pior.
CALEMOS ESSA NOSSA BOCA ESTÚPIDA E OLHAI EM VOLTA O NINHO DE COBRA INSTALADO AO REDOR DE NOSSA SELEÇÃO. TORÇAM MAIS E CRITIQUEM MENOS. QUEM REPARA OS ERROS ALHEIOS ESQUECE DOS SEUS. E TORCIDA BRASILEIRA ESTÁ ESQUECENDO DOS SEUS E ESTÃO REFORÇANDO A FALSIDADE E A CHAMADA ALIENAÇÃO DO SENSO COMUM.
por: Larissa Uchôa

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba