sábado, 28 de agosto de 2010

1º A - Pessoas, Amizades, Escola, Coleguismo e Inimigos

| |

Olá!

Faz tempo que eu não atualizo o blog.Primeiramente queria agradecer por "titi" MAG por ter me enviado uma música excelente : OBRIGADAAAAA !
Bom, hoje irei falar da minha sala de aula: 1º A.
Existem aquelas pessoas que sentam do meu lado, e eu faço tudo por elas.Mas elas são chatas, ignorantes e tudo o que eu falo me colocam para trás.Existem outras que me ajudam, me entendem e são a minha fortaleza.Também tem aquelas em que só com o meu olhar "43" (eu ri) fuzilo totalmente.
Você deve estar se perguntando o Porque desse Post...Pois é.Decidi falar daquela verdadeira bagunça e contradição.A sala é inteligente, mas falta responsabilidade e vergonha na cara.Putz, o que vocês vão ganhar fazendo aquela bagunça, falando mau de professor, conversando, pescando e falando da vida alheia? Vamos procurar o que fazer, povo.
Tem uma certa pessoa que adora me imitar.Isso me irrita.É uma preguiça da "murrinha". Eu faço tudo por ela...TUDO.Ela não faz trabalho, eu faço por ela.E ela é extremamente grossa comigo.O pior de tudo é que eu a chamo para conversar e ela faz é GRITAR!NÃO ASSUME QUE ESTÁ ERRADA, e AINDA FICA SE ACHANDO.Confesso que eu não sou uma pessoa fácil,mas quando trata-se de amizade eu mudo completamente meu perfil. Agora eu já estou me irritando.
Ela só faz reclamar da vida, inventar coisa, e tratar as pessoas grosseiramente.Eu fico reparando que os professores gostam dela...Ela os trata igual a cachorro.Não vou imitar porque tenho os meus valores, mas a vontade que dá é colocar ela em uma cadeira, colocar uma fita na sua boca e falar tudo o que está encravado em minha garganta.Se eu vou reclamar de algo ou pedir ela é extremamente egoísta, sempre coloca um empecilho no meio.
Eu não faço mais nada para ela.JURO!
As pessoas com quem eu não suporto conviver, acabam me respeitando mais que ela.
Bom...desabafei isso.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, tem gente que só me procura para pedir as coisas.
Ô Deus...dai-me paciência.
O que eu mais me irrito é quando a pessoa vem falar de algo relacionado a Televisão.Será que eles não percebem é que se eu não comento é porque não sei nem para onde vai aquilo!
As pessoas dizem que eu me acho santa.Santa eu não sou.Eu sou extremamente chata, autoritária e exigente.
Pronto...está bom...Já reclamei demais.
Hoje foi legal.Meu novo professor de inglês é doido, falta pouco para ____ (segredo).
A operação que painho organizou vazou e vários traficantes fugiram.Sabe quem fez isso?Os policiais.Quando é que essa falta de vergonha na cara desses policiais vão acabar? Só fazem reivindicar...Trabalhar que é bom, tratar bem a população e botar a Lei em prática não fazem.Não adianta reclamar...Meu pai tem o mesmo salário e trabalha feito um condenado o tempo todo.E nem por isso anda recebendo propina e fazendo safadeza com a população.O pior de tudo é que esses casos vão para mídia e caem no esquecimento.Punir esses corruptos que é bom, não fazem. Não venham com o argumento de que ganham pouco.Meu pai também ganha.
Estou indignada...a Luciene (secretária aqui de casa) está pagando mais de 100,00 de conta de luz.Ela nem passa o dia em casa.Não fica ninguém lá.Não tem nada que consuma energia.Para você que deve estar lendo esse post, 100,00 pode não valer quase nada, mas para ela que ganha um salário mínimo e tem que alimentar as filhas e manter uma casa (mesmo humilde) é muito.Essa CEMAR é um roubo!
Rapaz, tem um menino na escola que mainha trabalha que o irmão bateu nele com uma enchada e a avó vive bêbada.O Menino está todo largado.O pior de tudo é que mesmo denunciando, o Conselho não faz nada!
Já está bom de reclamar, né Larissa? NÃO!!!
Mas acho que por hoje, é só.
Desculpem os erros ortográficos e pontuação...não estou com PACIÊNCIA para revê-los.
Abraços.

OBS:ESTOU ME SENTINDO O PRÓPIO JAIZINHO E BALANÇO GERAL RS!
OBS²: O Maranhão é de todos nós!

1 comentários:

Ir arriba
Unknown disse...

Laly

Em primeiro lugar, diz para Luciene pedir uma revisão no contador de energia da casa dela, pois az vezes o medidor está com defeito.
Em seguida acho que você tem muita maturidade, coisa cara na sua idade (isso não quer dizer que você deva ter responsabilidades sociais e sim conhecer a sua responsabilidade e o seu limite, pois ainda és uma adolescente). Por isso acho estranho que você ainda mantenha uma amizade com essa gente, porque há uma diferença enorme em ter amizade e conviver. Pense Nisso!
Quando a questão dos policiais, eles agem assim até que um filho deles se envolvam com drogas.

Beijos

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba