terça-feira, 17 de agosto de 2010

E o meu coração me diz: Fundamental é ser feliz.

| |

Boa Noite, pessoas.

Como estão vocês?Eu vou bem...Muito Bem. Bom, estou estudando bastante e entro rapidamente só para atualizar o blog.Painho voltou ao estresse.Entendo que ele tem muita responsabilidade,várias "metas" e "compromissos" para serem concluídos,mas isso não dá o direito de dizer: Tô sem cabeça.Sei o quanto se esforça para dar tudo do bom e melhor (PRINCIPALMENTE ULTIMAMENTE - SEGREDO QUE ACHO QUE DAQUI A UM MÊS E MEIO CONTAREI).Custa ele ser mais paciente.Volto a dizer que sei da carga que carrega e que não é fácil a sua vida.
Já estou fazendo a lista de quem mainha deve votar esse ano.Nem ouso a fazer o mesmo com painho, senão ele vai dizer: Fulando é alienado.Maria Josefina nunca foi pobre.
Que Bom que pelo menos nessas minhas escolhas (que era de mainha), tenho mainha.
Para Presidente não sei. Governandor Flávio Dino. Senador: Prof._______(não sei escrever o nome).Deputado Federal não tenho.Deputado Estadual: Bira do Pindaré. BEIJOS

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba