sábado, 7 de agosto de 2010

| |

bed of roses - Bon Jovi ... simplesmente linda.

1 comentários:

Ir arriba
Unknown disse...

Olá, Laly

Notícia quentíssima:

Jon Bon Jovi, sempre lindo! A banda que tem o nome de Bon Jovi vai fazer um Show aqui no Recife no(Classic Hall) no dia 03 de setembro. Os ingressos variam de R$ 180,00 a 600,00 reais. Acho que vou mostrar minha carteira de estudante e pagar R$ 90,00 reais. Depois mando-te as fotos.

Beijos

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba