segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segunda

| |

Fui ao dentista,mas antes fui a escola de mainha.Fiquei de coração partido."Conheci" o Danilo.Danilo é um menino de 6 anos que veio do interior com a sua irmã gêmea para fazer tratamento no Sarah pois tem uma doença que o deixa anão... O tamanho dele é de um garoto de 3 anos.Quando a professora pediu que os alunos colocassem os estojos na carteira, vi que ele não colocou e estava segurando um lápis todo mordido laranja.Eu como sempre, perguntei para ele: Danilo, cadê o seu estojo? Ele me respondeu: Eu não tenho! Mesmo com as dificuldades e viver só com a irmã aqui em São Luis, o Danilo não perde a graça.É inteligente, engraçado e extremamente carinhoso.Passei a maior parte do tempo com ele ...
Hoje irei separar lápis, borracha,apontador e estojo para ele e a irmã.O que mais me indigna é o fato deles estarem em uma casa de família, onde não tem nenhum suporte, carinho e atenção.CADÊ O GOVERNO,GENTE?!
Deixo aqui a minha indignação com isso e respeito pelo Danilo.Abraços a todos.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba