sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Para o painho mais lindo desse mundo.

| |

Essa foi a redação feita por mim na prova de Redação (Oh!) .


Senhora é agredida pelo filho mais novo.
O fato chocou moradores do Bairro da Ilhinha.
Por volta das 01h30min da manhã, a moradora da Ilhinha, Marineide Fernandes(30) alertou uma viatura da PM (Polícia Militar) que passava na "Travessa do Caboco", denunciando o possível espancamento da sua vizinha,a empregada doméstica, Maria José (50).
Após o alerta os policiais do 29ºBatalhão conseguiram localizar a senhora.A situação da vítima era grave.Com cinco costelas quebradas e vários cortes pelo corpo, foi levada para o Socorrão I.E segundo os médicos seu estado é estável mas ainda grave.
O delegado da Delegacia da Mulher, Sebastião Uchôa, ao se pronunciar afirmou: "A senhora Maria José já deu quatro entradas aqui.Sempre vítima de seu filho, o menor, C.B. , usuário de drogas.Segundo a DENARC (Delegacia de Narcóticos), o menor é conhecido como Kaká e é famoso por traficar drogas na área Itaqui-Bacanga,São Francisco, Liberdade e Ilhinha.Ao ser questionado sobre o destino do menor acrescentou:"Ele será conduzido para a FUNAC (Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão) onde aguardará o julgamento onde será acusado por tentativa de homicídio,tráfico de drogas.E será penalizado conforme a Lei Maria da Penha".

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba