sexta-feira, 9 de julho de 2010

Porque Metade de mim é amor ...e a outra metade também!

| |

Estou correndo muito.Não paro em casa. Mas, estou separando algumas fotos para mostrar por onde eu andei.

Abaixo uma música, que na minha opinião diz tudo sobre a minha pessoa:

Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas
Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo.

Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão...

E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também.


[Metado- Oswaldo Montenegro]

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba