sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisas que pareceriam óbvias Até pra uma criança ...

| |

Esta noite eu estou inspirada para: RECLAMAR.
Estou cansada dessas "amizades" que só um faz, e o outro se escora nos outros. Poxa vida, eu faço tudo pelas minhas amizades e elas não se esforçam o mínimo para pelo menos me retribuir com gestos ou atitudes. Eu fico até tarde neste mensseger e não aparece UM que aparece com uma conversa digna.Tenho muita gente no meu msn, mas é como se elas fossem a mesma coisa que NADA. Que mundo é esse, que ninguém estende a mão e cativa amizades verdadeiras?
Que mundo é esse que as pessoas são alienadas? Exemplo: - Eu ainda não comprei tal coisa. Faça-me um favor: Poupe-me desses pensamentos pequenos.Enquanto você faz questão de várias coisas, uma só pessoa precisa da sua ajuda e não tem absolutamente nada.

Para esquecer das reclamações,essa música maravilhosa de Nando Reis - Por Onde Andei

...As suas queixas tão justificáveisE a falta que eu fiz nessa semana
Coisas que pareceriam óbvias
Até pra uma criança

Por onde andei?
Enquanto você me procurava
E o que eu te dei?
Foi muito pouco ou quase nada
E o que eu deixei?
Algumas roupas penduradas
Será que eu sei?
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava...

Amor eu sinto a sua faltaE a falta
É a morte da esperança
Como um dia
Que roubaram o seu carro
Deixou uma lembrança

Que a vida é mesmo
Coisa muito frágil
Uma bobagem
Uma irrelevância
Diante da eternidade
Do amor de quem se ama...

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba