sexta-feira, 16 de julho de 2010

| |

Oi Pessoal. Cheguei ainda agora.Tomei um bom banho e estou aqui novamente...
Quando eu chegar em SLZ postarei dois videos meus no Mirabilândia Parque (RISOS)... Além das fotos, é claro. Só para comentar um fato muito engraçado. Eu, Felipe, Pepi e Paty, fomos no Splash. Paty ficou na frente, Pepi atrás dela, Felipe em terceiro e no fim eu... Na primeira queda, eu não me molhei tanto pois me abraçei em Felipe, já na segunda (a mais alta), praticamente eu tomei um banho. Fiquei totalmente molhada, enquanto os três, pouco levaram aquele banho. RISOS - Para piorar, logo na saída do parque, Patricia perguntou se eu queria ir mais uma vez... Eu aceitei. Dessa vez eu fiquei na frente e ela atrás.A água estava muito gelada... porém não me molhei como a outra vez, MAS na segunda queda eu dei um jeito básico em minha coluna... ao fim eu dizia a Paty: - Paty, minha coluna... pelo amor de Deus me ajuda! Meu tênis parecia mais um rio... de tanta água.
Terminei o passeio mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuito cansada.
Beijos

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba