quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Post de volta...

| |

Olá Pessoal!
Como vocês vão? Eu estou bem, graças a Deus. Passei um tempo(bota tempo nisso!) longe do blogspot.Creio que o motivo principal foi a minha dedicação ao Colégio Educator e acesso restrito ao face e twitter.Você que está lendo essa postagem deve estar pensando: "O que fez ela voltar ao blog?"... Tenho dois motivos: 1º Ontem (29/11/11) passei a tarde com a minha amiga Naiana e ela me questionou,pois faz um tempão que não passo por aqui. 2º A extrema necessidade de comentar os últimos acontecimentos na Ilha e comigo!
Enfim, voltei! Espero que vocês tenham gostado do meu template de ovelhinhas na escuridão e um quarto(esse meu "ovelhinhas" soou muito esquisito).Tive a necessidade de colocar algo feminino ou mimoso.Quem acompanhava esse blog outrora, percebia que meus temas tinham uma carga abstrata e astral. Tentarei mudar toda semana...se eu conseguir largar essa coisa fofa que está agora.
Confesso que por último, meu face virou um blog.Tantos pensamentos, críticas, chateações, fofuras, alegrias, tristezas, indignações para serem postadas que eu até ficava com vergonha.Além de ter aquela coisa "abençoada" que criava uma polêmica quando eu comentava algo.Para evitar chateações "por nada", esse espaço fica mais seleto e para quem quer realmente compartilhar ou discordar (sem ser forçado) dos meus pensamentos.
Hoje o dia foi bastante cheio e irei dormir, relativamente, cedo.Sendo assim, postarei bastante...Só que amanhã.Conto com a paciência e carinho de vocês nessa nova fase.
Ah, lendo meus últimos posts, fiquei bastante feliz.Amadureci bastante, mudei alguns conceitos e ,mais uma vez, conto com vocês.
Uma ótima noite e fiquem com Deus!
Larissa Albuqueque

1 comentários:

Ir arriba
nay disse...

AMEEEI *_* o tema de ovelhinhas e principalmente sua volta triunfal UAHSUSHAU seremos novamente companheiras de blog (:
beijinhos

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba