sexta-feira, 4 de março de 2011

Impérios: Samba e Frevo!

| |





Como misturar o samba e o frevo? Só se for no coração daqueles que admiram as duas culturas... Unir dois ritmos opostos mas que engrandecem os carnavais e transformam "os mendigos em reis" , seria difícil, porém no coração daquele que ama a cultura popular brasileira, torna-se até clichê impor diferenças quando ambas sacodem a vida de muitos.
Tiro por mim! Sou uma eterna amante da cultura brasileira.Quando chega o carnaval meu coração acelera... Lembro-me que naquele exato momento poderia estar me divertindo.É muito difícil ter que conviver com amigos que gostam do óbvio.Me apaixonar por aqueles que são opostos a mim! Mas como assim? Isso não tem nexo, você está falando do Carnaval!!! Perdeu o foco, Larissa!
Não, eu não perdi! Ao som das marchinhas de carnaval, acabo percebendo coisas tão óbvias. Não digo daquelas que exaltam a cultura popular, mas daquelas que mostram a intimidade dos grandes compositores pernambucanos e cariocas. Percebemos que o carnaval acaba como uma fuga.Fuga da realidade, do amor, da vida!Diria que o Carnaval é a época em que eu estou mais suscetível a algumas mudanças.
Então, esse ano a Beija-Flor de Nilópolis irá falar do Roberto Carlos *-* Ficarei na torcida...
Quanto a mim, diria que eu estou bem. Como sempre, andei falando coisas que eu não era para falar kkk E o pior, que falei quando estava confusa.
Bom, passarei o carnaval atualizando isso aqui.
BEIJOS E VIVA O CARNAVAL!

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba