sexta-feira, 23 de abril de 2010

Atualizações

| |

Hoje tive três provas.Gostei das três.Agora a tarde eu atualizei algumas coisas pendentes:


http://www.formspring.me/larissabuchoa

http://twitter.com/larissabuchoa

Eu estou chateada, muito chateada. Não posso comer nada com leite ou tomar algo que tenha lactose. Isso é chato. Até a carne eu fui proibida. POXA!!! Meus três livros de Agatha Christie chegaram :D
Ai vai uma música:

" Pensar em Você
Chico César

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu
E eu vou só pensar em você
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
vontade de viver mais
Em paz com o mundo e comigo
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
Em paz com o mundo e consigo"

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba