sexta-feira, 19 de março de 2010

Na Escola (2)

| |

Sinceramente,

esse ano está sendo muito esquisito. Ah!!! Eu estava internada, Snif :'( . Muito triste... Passei 9 dias. Fui furada muitas vezes. O soro infiltrou em minha pele diversas vezes ... PENSE NA DOR QUE EU SENTI. Pensou? É melhor esquecer ;D
Após a minha saída do hospital, tive que estudar muito. Mesmo assim, minhas notas não foram satisfatórias. Não estou gostando nada,nada disso tudo. Eu estudo, faço minhas anotações, atividades e fico com essas notas? O que será que Deus está querendo me mostrar? Poxa....
O Centro Espírita, cada dia que passa está melhor.Eu espero a semana toda para ir pra lá. Quando chega a SEXTA (A TARDE), meu coração chega acelera. Quando estou lá eu esqueço de tudo. Me sinto tão bem.É incrível.Quando chega Domingo a tarde, eu vou de novo. Só que dessa vez não é para fazer tratamento.É para ter aulas sobre o ESDE: Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita.Ele ocorre em módulos. Acho que repetirei... é muito complexo. Só dá cabeçudo que sabe de tudo.
Acho que é isso...
Até a próxima :D

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Marcadores

Quem é ela?

Minha foto
"Não vou mudar de figura.Atura quem quer se amolar,quem fala a verdade não jura,nem tem medo de errar.Eu digo que em mim ninguém monta.Sou faca de ponta,querendo espetar.Estou sempre comigo e não abro,pode acreditar."

Seguidores

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba